Inscrições - Regulamento das inscrições do  Troféu Ases pelos Ares

Regras para inscrição nas provas

1.     A prioridade nas inscrições para as provas do troféu Ases pelos Ares é baseado numa tabela existente no site oficial dos Ases, denominada  TABELA DE INSCRIÇÕES.

2.       Na TABELA DE INSCRIÇÕES estão inscritos todos os pilotos que já participaram em provas do troféu e que façam parte do RANKING DE PILOTOS dos ASES pelos ARES.

3.       A ordenação da tabela de inscrições é a seguinte:

Mais presenças em provas do troféu do ano corrente

Mais presenças em provas do campeonato anterior

Posição no RANKING DE PILOTOS dos ASES PELOS ARES

4.       No entanto, só a partir da terceira prova do ano é que o ponto 3 é regra geral. Até lá as duas primeiras provas são somadas às provas do campeonato anterior.

5.       Os pilotos cujo nome faz parte da tabela de inscrições, são considerados PRIORITÁRIOS.

6.       As inscrições ficam abertas a partir do momento em que é colocado no site oficial dos ASES informação referente à corrida em causa, nomeadamente, data e horários da prova, estrutura da prova e limite de inscrições. O site terá sempre para cada prova, a tabela de inscrição actualizada. No entanto todos aqueles cujo endereço de mail faz parte da mailing list dos ASES, serão notificados.

7.       Todos os pilotos prioritários e que à partida tem lugar garantido nessa prova, mercê do seu posicionamento na tabela de inscrição, devem inscrever-se até à Segunda-feira anterior à data da prova. A sua ordem na tabela de inscrições será respeitada até este dia independentemente do momento em que formalizem a inscrição.

8.       Uma inscrição só é considerada valida ou efectiva após o pagamento de 50% do valor de inscrição para essa prova.

9.       Os pilotos prioritários perdem o seu lugar na tabela de inscrição para a prova em causa, caso não formalizem a sua inscrição de acordo com o ponto 8. Neste contexto passam para o fim da lista, ficando sujeitos à ordenação existente para aqueles pilotos que sendo prioritários, estão fora dos eleitos e daqueles que se pré-inscreveram e não fazem parte da tabela de inscrição.

10.     A partir da Terça-feira anterior à prova as vagas ainda existentes serão entregues aos pilotos da tabela de inscrição que estavam fora dos eleitos. Estes serão contactados pela ordem da tabela e convidados a formalizar a inscrição de acordo com o ponto 8.

11.      Se ainda restarem vagas, estas serão entregues aos pilotos que, não fazendo parte da tabela, se pré-inscreveram. Aqui a ordenação é a da ordem de inscrição.

12.     O site oficial dos ASES terá durante o período de inscrições para uma prova, uma página dedicada às inscrições. Esta página conterá a lista dos inscritos e será actualizada diariamente ou sempre que se registarem alterações às inscrições. Informação relativa ao estado das inscrições será disponibilizada (efectiva, pré-inscrição, em espera, etc, etc).

13.     Na sexta-feira anterior à prova, o site conterá a lista definitiva dos inscritos à prova.

14.     Um piloto com a sua inscrição formalizada de acordo com o ponto 8 poderá anular a sua participação. Será reembolsado pelo valor já pago desde que a sua substituição seja possível ou a comunicação seja feita em tempo útil para a sua substituição. O dinheiro das inscrições de Pilotos que não informem da sua não comparência às provas, não será restituído.

15.     As inscrições serão aceites pelo meio de contacto mais favorável a cada um. No entanto, devem ser feitas através do site oficial ou por e-mail info@asespelosares.com.

       Também o pagamento dos 50% de inscrição pode ser feito de várias maneiras, embora se privilegie a transferência bancária para a conta do

 

  nº 9.1665345.000.001

           NIB 0010 0000 16653450001 41

 

<< Clique aquipara escrever aos ASES